DIA DAS CRIANÇAS

Nossa Igreja Sirian Ortodoxa de Santa Maria comemorou o dia da criança no domingo, 16 de outubro, após a missa dominical.

As crianças que compareceram ao evento receberam uma linda Bíblia com gravuras oferecida pelo Pe. Gabriel, além de um brinquedo. A Liga das Senhoras da Igreja fez um belo trabalho na decoração da mesa de bolo e doces (pirulitos, pipoca doce, beijinhos e brigadeiros), o que garantiu a diversão das crianças e, também, dos adultos presentes.

Essa foi mais uma iniciativa da Diretoria Social para incentivar uma maior integração entre pais e filhos e sua relação com a Igreja. Seguindo as palavras de Jesus Cristo, que disse: " deixai vir a mim as crianças" (Lucas cap. 19, versículos 13 a 15), a nossa Igreja de Santa Maria quis lhes prestar uma homenagem, demonstrando o quanto valoriza a sua participação. Parabéns à todas as crianças
pelo seu dia!".

EVENTOS SOCIAIS

Festa Junina 2012
Páscoa 2014
Dia das mães 2014
Dia dos Pais 2014

Padre Gavriel cercado pelas ciranças

As menores crianças da festa
Sra. Maria Abdala Aris e Srta. Leila Setrak ladeadas pelas jovens
Gabriela Fernandina Almazi e Carolina Fernandina Almazi.
Crianças à Mesa decorada
Pais e filhos orgulhosos ao final da festa.

Especial agradecimento a Carolina e Gabriela Almazi, exemplo de jovens que colaboraram na decoração da mesa de bolo e doces.