DIA DOS PAIS

12 de agosto de 2007 - Dia dos Pais

A Igreja Siríaca Ortodoxa Santa Maria comemorou em 12 de agosto de 2007 o Dia dos Pais.

A missa dominical foi dedicada aos pais do mundo inteiro, em especial aos pais da nossa comunidade em São Paulo que se dedicam ao progresso contínuo de nossa Igreja no Brasil.
O Rev. Pe. Gabriel Dahho em sua homilía ressaltou o papel que tem a família e a importancia que a figura do pai representa dentro da família, como padrão de moral cristã e ética de comportamento que a Igreja espera de todos os pais, pois, são eles o padrão que os filhos seguirão. Como respeito a todos os pais, foram escolhidos alguns pais e homenageados com uma singela lembrança.
Em seguida ao término da missa, a Diretoria da Comunidade Beneficente Santa Maria e a Liga das Senhoras Ortodoxas de Santa Maria ofereceram bolo e doces a todos os presentes.

EVENTOS SOCIAIS

Festa Junina 2012
Páscoa 2014
Dia das mães 2014